Foto: Reprodução
Emma Tetewsky, de 31 anos, ficou desaparecida por cerca de uma semana em Massachusetts, nos Estados Unidos. Ela foi encontrada na última segunda-feira (3), presa na lama em um parque estadual, de acordo com a polícia americana.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
De acordo com informações divulgadas pela CNN, ela desapareceu no horário de almoço do dia 26 de junho.
Na segunda-feira, a mulher foi encontrada nas proximidades do Parque Estadual de Borderland, cerca de 48 quilômetros ao sul de Boston, por caminhantes que disseram ter ouvido uma mulher gritando por socorro em uma área semelhante a um pântano, disse a polícia.
- Acusado de dois homicídios em SP, homem é preso e confessa outras sete mortes
- VÍDEO: prédio desaba em Recife e deixa moradores soterrados
- Homem é encontrado morto enrolado em cobertor com mãos e pés amarrados em cidade da região
Eles não conseguiram chegar até ela a pé, então chamaram as autoridades para pedir ajuda. Quando os policiais chegaram, ouviram a voz de Tetewsky, mas a polícia disse que não conseguia vê-la. Assim, três policiais andaram cerca 15 metros na costa, através de arbustos grossos e pântanos, para chegar até a mulher.
A polícia acredita que ela pode ter ficado presa por pelo menos três dias no local. Quando foi encontrada, Tetewsky estava consciente e alerta, mas sofreu ferimentos graves, embora não considerados fatais. Por isso, foi levada para um hospital local e permanece em observação.